Sobre o site


Como surgiu o site?
Era uma tarde gostosa do dia 28 de Julho de 2012, sim 5 anos atrás! Dois primos retardados, sem fazer nada da vida decidiram fazer um blog, cujo nome, Os Infectados. Não pergunte como surgiu o nome, pois não lembro de absolutamente nada. Após 3 dias de muitas postagens, deixamos totalmente o blog de lado, o porque não sabemos. Cada vez que nós se encontrávamos, fazíamos um blog e nunca continuamos, acho que por ai se vai uns 10 blogs com tentativas falhas de sucesso.

Porém, com esse aqui foi diferente, pois, mesmo deixando ele totalmente de lado, com nossa página n o facebook com torno de 90 likes, uma coisa meio anormal aconteceu. Sem divulgarmos absolutamente nada, nem coisa do tipo, a página no facebook, deu mais de 600 likes do nada. Não sei dizer se isso foi com se Deus ou do diabo... Espero que tenha sido de Deus, amém!

É foi meio assim o surgimento do Os Infectados. Voltamos e estamos com idéias de criar um canal no Youtube, pois é o que está fazendo sucesso atualmente e queremos ficar rico também.

Blog fundado dia 28 de Julho, de 2012. 
Att: Marco Nascimento & Rafael Linhares dois homão da porra
 









2017 - Todos direitos reservados - Marco - Os Infectados